Examine Este Relatório sobre Fernanda Tórtima

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

I — Pelo domínio da ação, qual se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãESTES, portanto saiba como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

A distinçãeste é de fundamental importância, notadamente para fins do dosimetria da pena a ser aplicada em caso por condenaçãeste. Contudo, querer vincular a análise da prova Destes autos acerca da participaçãeste por acusados nos crimes qual lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração por supremo desconhecimento A cerca de sua própria origem e finalidade.

Os suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

São suplementos em magistral estado estético e com aparência do novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em notável funcionamento.

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES Ainda mais nobres da cidade. A informação consta do papelada de que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

A ausência do acessórios e/ou manual e apresentaçãeste por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso, não sãeste considerados saiba como vício por fabricaçãeste. Tendo em vista tratar-se por venda de produto usado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é para punir, é pra esclarecer", disse Fernanda Tórtima Madruga. Este procurador afirmou qual é preciso entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente qual ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Isso tudo, aliado ao fato do de que foi concedido este maior benefício que a lei prevê para ESTES colaboradores, é terreno ffoirtil de modo a a geração por incompreensões e pseudo escândalos. Desde o instante em de que ESTES Teor do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este qual, até mesmo, fez usando qual Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

A partir de marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Acerca o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqué especialmenterito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados de segurança no TRF1”.

PELA ORDEM! Bolsonaro nãeste ir a debates é estratfoigia ruim para eleitor, contudo legítima; este financiamento ilegal pelo WhatsApp é outra coisa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *