New Passo a Passo Mapa Para Fernanda

Advogado acusa Jungmann do 4 crimes contra eleitores de que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate o Vídeo)

Minutos previamente, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade por Temer e Janot: “Ele não tem Muito mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato de que ele gostaria por colocar pelo lugar dele, nãeste vai conseguir”.

O pequeno ministro leu o tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve qual Discutir de improviso A respeito de penas, provocou confusão, além por deter de que pedir desculpas ao revisor.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já com a negociação em curso. Mas este fato é de que, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até presentemente, pelo menos, o STF considera esse Espécie por prova lícita. Então tal é a questão: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, possui obrigação por apresentar. Simples assim.

Os irmãos Batista deixaram do confessar muitos crimes, contendo todos os praticados usando todos ESTES rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, de modo a a compra do frigorífico Bertin. No livro de minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etão bem detalhados e estão sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Durante quase duas décadas, eles passaram os Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado utilizando a mãe dela.

Entendi, tais como continuo entendendo, qual os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime de desacato, tinham o direito de realizar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo qual efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste por julgamento.

Ou será que Barroso acha clique para obter mais informações que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir este protagonismo pelo DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Certa feita, num diálogo usando um jornalista bem influente, na semanada em que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando Muito mais por 500 textos do autoria própria, além do programa do rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

Anterior Post anterior: J&F condenada a remunerar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delaçãeste para não quitar dívida, diz juiz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *