O melhor lado da Fernanda Tortima



 Este caso mais emblemático que contou com a participaçãeste da dupla foi este por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos do gravação escondida em seu convénio do colaboraçãeste.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela não existisse previamente, e tais como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Raquel afirmou qual, "embora este fato tenha chegado ao saber" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

III — Pelo domínio funcional do fato, qual fundamenta a coautoria, baseada na divisão do tarefas entre os autores.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada como profissional.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

“Me senti triste com a ESTILO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha por canhão]

Pelo diálogo, obtido por Aprecie utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada qual estaria preocupada com a eventualidade por os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, qual foi braçeste-direito de Janot no Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está muito quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Os irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes Descubra Mais Aqui de voltar a Debater A cerca de delaçãeste premiada e irãeste qual embolsar amplamente dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, entãeste por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em esta publicação razãeste da aproximaçãeste utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *