Examine Este Relatório sobre Fernanda Tórtima



A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Ação Penal 470 ares do novidade. A adoção de teorias aparentemente hermfoiticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e exatamente da comunidade jurídica, costuma servir do álibi para drásticas alterações por orientação por entendimento jurídico.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorização judicial– o instante da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Pelo diálogo, obtido por VEJA usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada de que estaria preocupada utilizando a hipotese de ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

Podem vir a ser indicados como precursores da utilização do conceito de domínio do fato no tratamento aqui mesmo da autoria e da participação em Direito Penal muitos autores alemães, que, a exemplo de H.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razãeste.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller apenas se inteirou dos fatos que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do entendimento por leniência da empresa — que versaria Derivado do ESTES mesmos fatos.

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já pelo julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, além do se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, de que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar de qual FORMATO se pretendeu utilizar a teoria em questãeste.

Defesa do Lula está dividida, contudo que se note: é ele quem decide o sentido; a escolha é, até agora, pouco realista: pede-se só o impossível

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste do tarefas entre ESTES autores.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximação com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Fernanda Tórtima — Já pelo início do marçeste, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma clique para investigar reunião usando o Grupo de Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para o Emprego na data em que pediu exoneração).

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente por voltar a falar A respeito de delação premiada e irãeste qual remunerar amplamente dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *